Relacionamento de tabelas com conflito, depois de impor a integridade referencial. (1 Viewer)

Amilq

New member
Local time
Today, 15:35
Joined
Jun 10, 2022
Messages
1
Olá amigos;

Antes de mais dou os parabéns aos criadores deste fórum e a todos os colaboradores. Eu fui comercial do software PHC e SAGE vendidos em Portugal. Como não sei programar, estou a tentar criar sistemas em Access.

Eu criei um sistema de vendas e errei ao relacionar a tabela de vendas com a “tabela” de “vendas detalhe”.

Ao importar a referencial, eu marquei:

  • Propagação dos registos eliminados. Aqui está correto.
  • Mas também marquei propagar a atualização dos campos selecionados. Aqui errado.
O que acontece?

Depois de fazer várias vendas de teste, atualizei o preço de alguns produtos. Depois, foram vendidos quando foram vendidos os produtos na consulta que tinha, os preços dos produtos vendidos vendidos foram atualizados. Dessa forma, semper que atualizo o preço de um produto, como várias consultas feitas, o que não pode acontecer.

Tentei resolver:

Eliminei todas as relações e chorei de novo.

Resultado: Continua o erro.

  • Crie novos campos de chave primária (ID), em todas as tabelas e elimine todos os registros.
  • Executei uma ferramenta de reparação de uma base de dados.
  • Crie novos formulários.
  • Eliminei todas as consultas.
  • Resultado: Continua a dar o mesmo erro.
O que posso fazer, agora que os relacionamentos são corretos? Será que posso executar alguma rotina?

Adicionar a vossa ajuda pois não sei o que fazer mais.

Atenciosamente

Joaquim Lima
 

Gasman

Enthusiastic Amateur
Local time
Today, 15:35
Joined
Sep 21, 2011
Messages
14,306
Lo siento, non comprende
 

GPGeorge

Grover Park George
Local time
Today, 07:35
Joined
Nov 25, 2004
Messages
1,873
Olá amigos;

Antes de mais dou os parabéns aos criadores deste fórum e a todos os colaboradores. Eu fui comercial do software PHC e SAGE vendidos em Portugal. Como não sei programar, estou a tentar criar sistemas em Access.

Eu criei um sistema de vendas e errei ao relacionar a tabela de vendas com a “tabela” de “vendas detalhe”.

Ao importar a referencial, eu marquei:

  • Propagação dos registos eliminados. Aqui está correto.
  • Mas também marquei propagar a atualização dos campos selecionados. Aqui errado.
O que acontece?

Depois de fazer várias vendas de teste, atualizei o preço de alguns produtos. Depois, foram vendidos quando foram vendidos os produtos na consulta que tinha, os preços dos produtos vendidos vendidos foram atualizados. Dessa forma, semper que atualizo o preço de um produto, como várias consultas feitas, o que não pode acontecer.

Tentei resolver:

Eliminei todas as relações e chorei de novo.

Resultado: Continua o erro.

  • Crie novos campos de chave primária (ID), em todas as tabelas e elimine todos os registros.
  • Executei uma ferramenta de reparação de uma base de dados.
  • Crie novos formulários.
  • Eliminei todas as consultas.
  • Resultado: Continua a dar o mesmo erro.
O que posso fazer, agora que os relacionamentos são corretos? Será que posso executar alguma rotina?

Adicionar a vossa ajuda pois não sei o que fazer mais.

Atenciosamente

Joaquim Lima
Google Translate says:
Hello friends; First of all I congratulate the creators of this forum and all employees. I was commercial of PHC and SAGE software sold in Portugal. Since I don't know how to program, I'm trying to create systems in Access. I created a sales system and made a mistake in relating the sales table to the "detail sales" table. When importing the reference, I checked: Propagation of deleted records. It's correct here. But I also made it possible to propagate the update of the selected fields. It's wrong here. What's going on?

After making several test sales, I updated the price of some products. Then they were sold when the products were sold in the query that had, the prices of the products sold sold were updated. That way, I always update the price of a product, such as multiple queries made, which can't happen. I tried to solve: I eliminated all relationships and cried again. Result: The error continues. Create new primary key (ID) fields in all tables and delete all records. I ran a repair tool for a database. Create new forms. I've eliminated all the appointments. Result: Continues to give the same error. What can I do now that relationships are right? Can I perform some routine? Add your help because I don't know what else to do. Best regards Joaquim Lima
 

Users who are viewing this thread

Top Bottom